Arquivo

Maradona confirma Tévez e Messi e descarta Palermo

Tévez-confirmadoDe Buenos Aires – Na coletiva de imprensa no Prédio da AFA, em Ezeiza, o técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, fez questão de ressaltar que o time não jogará com três atacantes no duelo contra o Brasil, sábado, em Rosário. Apesar de Lionel Messi ter feito treinamento em separado durante todo o dia, o comandante da Seleção Argentina o confirmou ao lado de Carlos Tévez.

Entretanto, antes do treinamento, Sérgio Agüero foi um dos três relacionados para falar com a imprensa, colocando uma dúvida atrás da orelha de todos os presentes no local. “Podemos sim jogar os três juntos (Lio, Carlitos e Kun). Cada um pode contribuir da melhor forma possível e temos que ir com tudo”, destacou Agüero, descartado horas mais tarde pelo seu genro e treinador.

Assim mesmo, o ataque argentino deve funcionar com a bola em solo, principalmente pela estatura dos jogadores da Seleção comandada por Diego Maradona. Além disso, o próprio treinador descartou a presença de Martín Palermo até mesmo para o banco de reservas. Segundo informações, o atacante do Boca Juniors será relacionado apenas para a partida contra o Paraguai.

Caso não ocorra nenhum imprevisto amanhã, onde a Seleção Argentina realizará um treino tático com portas fechadas, o time que enfrentará o Brasil é: Andújar, Domínguez, Otamendi, Zanetti, Heinze, Maxi, Mascherano, Verón, Dátolo, Messi e Tevez, como o próprio Futebol Portenho antecipou, ontem pelo Twitter.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.