As vésperas da segunda partida no Mundial da África do Sul, a Seleção Argentina, por mais uma vez, abriu mão do reconhecimento do estádio e deixou os seus jogadores no bunker de Pretória para realizar trabalhos com bola. Mas, por determinação da FIFA, o técnico Diego Maradona concedeu entrevista coletiva a imprensa internacional.
Ali, o comandante da Seleção Argentina confirmou a ausência de Verón para a partida contra a Coréia do Sul e a possibilidade de não estar entre os 11 também no jogo contra a Grécia, na última partida do Grupo E, na próxima terça-feira.
“Quero ser campeão e tenho Messi. Tenho um Messi respaldado com uma grande equipe. Espero que Deus olhe um pouco para a celeste e branca”
“Se perdêssemos Verón, o grupo não seria o mesmo. Estou contente com a resposta dele. Perderemos um jogador para o jogo da Coréia, mas Maxi fará essa função muito bem. Verón irá descansar e voltar na partida em que ele estiver melhor”, ressaltou Diego.
A respeito do duelo contra a Coréia do Sul, Maradona admitiu que o time “não mudará o estilo de jogo”, e ainda complementou. “Contra a Nigéria batemos muito na parede, o que era esperado. Contra a Coréia será um jogo mais equilibrado”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.