Maradona confirma ausência de Verón na partida contra a Coréia
As vésperas da segunda partida no Mundial da África do Sul, a Seleção Argentina, por mais uma vez, abriu mão do reconhecimento do estádio e deixou os seus jogadores no bunker de Pretória para realizar trabalhos com bola. Mas, por determinação da FIFA, o técnico Diego Maradona concedeu entrevista coletiva a imprensa internacional.
Ali, o comandante da Seleção Argentina confirmou a ausência de Verón para a partida contra a Coréia do Sul e a possibilidade de não estar entre os 11 também no jogo contra a Grécia, na última partida do Grupo E, na próxima terça-feira.
“Quero ser campeão e tenho Messi. Tenho um Messi respaldado com uma grande equipe. Espero que Deus olhe um pouco para a celeste e branca”
“Se perdêssemos Verón, o grupo não seria o mesmo. Estou contente com a resposta dele. Perderemos um jogador para o jogo da Coréia, mas Maxi fará essa função muito bem. Verón irá descansar e voltar na partida em que ele estiver melhor”, ressaltou Diego.
A respeito do duelo contra a Coréia do Sul, Maradona admitiu que o time “não mudará o estilo de jogo”, e ainda complementou. “Contra a Nigéria batemos muito na parede, o que era esperado. Contra a Coréia será um jogo mais equilibrado”.