Maradona comanda treino com os jogadores que não atuaram
Sem tempo para festejar a vitória contra o Peru, a seleção argentina já está com a cabeça no encontro de quarta-feira contra o Uruguai, e voltou aos treinos hoje pela tarde em Ezeiza.
Maradona comandou um treino com os jogadores que não entraram em campo ontem contra a equipe Sub-18, conduzida por Walter Perazzo, e o restante do elenco realizaram um trabalho regerativo.
A equipe que entrou em campo foi formada por: Mariano Andujar; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Nicolás Pareja, Luciano Monzon; Luis Gonzalez, Rodrigo Braña, Mario Bolatti, Juan Sebastián Veron; Sergio Agüero e Carlos Tevez. No segundo tempo entraram Enzo Pérez, Federico Insúa e Ezequiel Lavezzi nos lugares de Braña, González e Tevez. O resultado do jogo foi 3 a 0, com dois gols de Carlitos e um de Aguero.
Os médicos também realizaram exames em Palermo para saber a gravidade da lesão no nariz do jogador. Caso não seja constatado algum tipo de traumatismo, o jogador será liberado para a partida. Só resta saber se ele será titular, ou entrará mais uma vez para salvar a seleção.