Antes do início do amistoso contra a Costa Rica, o técnico Diego Maradona concedeu uma entrevista bem humorada a uma rede de televisão argentina. Ali, falou das várias criticas que vem recebendo pelo número excessivo de jogadores, até agora 94 para 15 partidas, e antecipou a convocação de três jogadores para o Mundial.
Há três meses, o comandante já havia comparado Verón a um “doberban ou a um leão que está faminto”. Claro, o meia do Estudiantes LP foi um garantidos no Mundial. Uma segunda chance após as devidas críticas ao jogador após o Mundial 2002. Outros dois nomes atuam no exterior. Trata-se de Javier Mascherno, capitão absoluto de Maradona, e o xodó Lionel Messi, melhor do Mundo em 2009 e que segundo o treinador “dará trabalho aos adversários”.
“Há uns 60% que já tenho em mente para a Copa, mas isso dependerá de como jogarão neste semestre. Espero que se resolva rápido a situação do Gago e que Maxi jogue bem no Liverpool e torço muito pela recuperação de Aguero”, confessou o comandante, que por sua vez, assumiu a lista já está parcialmente pronta e afirmou: “Digam o que digam, vou seguir fazendo testes”, disparou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
CADÊ A OPORTUNIDADE PARA O ZARATE ?
O ATACANTE JÁ MERECE UMA OPORTUNIDADE À MUITO TEMPO.
Além do Zarate, Palacio e Conca também merecen uma chance. Cambiasso e Samuel tem de potencial para serem titulares da Argentina