Maradona acredita que a vitória diante do Brasil irá trazer uma maior confiança para o elenco nos três últimos jogos da seleção na Eliminatórias, “os jogadores estão afiados”, declarou Maradona.
O treinador voltou a repetir também que a transferência da partida para Rosário foi um pedido dos jogadores, “A sede em Rosário foi um pedido dos jogadores, e eu me somei a eles. Esta não é uma batalha ganha. Os jogadores queriam sair um pouco do River, esto não é de agora. Vem de muito tempo. Mas jogador em Rosário não garante nada”, sentenciou Maradona.
Messi também fez parte das declarações de Diego, o treinador que costuma sempe comparar o jovem do Barcelona a ele, ressaltou mais uma vez que ele não foi tão constante como Messi é. “Lio queimou estapas muito mais rápido do que eu. Não teve grandes lesões. Eu sofri no Barcelona, tive hepatite. Não pude ser constante como Messi é”, concluciu Maradona.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
VAI GANHAR E GANHAR BONITO TABÚ FOI FEITO PRA QUEBRAR.3 X 0 "ARRENTYNA"
troxas
V-a-a-i Arrentinaaa...