O ano não poderia terminar sem uma polêmica na Seleção Argentina. O manager das seleções argentinas, Carlos Bilardo, acusou um dos ajudantes de campo de Diego Maradona, Alejandro Mancuso, de ser o principal responsável pelas brigas internas entre si e o comandante. “Ele fomenta a divisão”, disparou.
Toda polêmica aconteceu justamente após a entrevista de Mancuso ao Diário Clarin, onde acusou Bilardo de criar um mal estar com todo plantel. “Com Bilardo há um monte de diferenças, não vou negar. Pensamos diferente no futebol, na vida. Eu quase não falo com ele, no máximo um oi e um tchau”, destacou ao Clarín.
“Os comentários dele não foram bons. Não pode vir uma terceira pessoa, que não tem nada a ver com essa briga e dizer o que pensa. Vou falar pessoalmente com Maradona sobre tudo que sinto, porque ouvi tudo calado. Agora não vou ficar calado com tudo que aconteceu”, disparou Bilardo. O gerente antecipou ainda que falará sobre todo o caso em um programa de rádio, no próximo dia 28.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.