Mancuso revela que ‘novela Riquelme’ terminou há 11 meses
Um dos braços direitos de Diego Armando Maradona, o assistente técnico Alejandro Mancuso (ex-jogador do Flamengo e Santa Cruz) afirmou nesta manhã que todos os assuntos relacionados a Juan Román Riquelme estão encerrados há algum tempo.
“O tema com Riquelme está encerrada há algum tempo. Diego era muito respeitoso com Riquelme como jogador. Quando assumimos, o plantel estava pensando ao redor dele. E quando ele disse que não ia voltar a jogar, nunca mais ele apareceu nos nossos planos”, confessou Mancuso.
Riquelme abandonou a Seleção em março do ano passado, a quase um ano, quando Maradona pediu que o craque do Boca Juniors voltasse um pouco mais para buscar a bola. Todavia, esse foi o estopim para o jogador, que já estava indignado com o fato de seu companheiro Zanetti ter perdido a faixa de capitão dentre outros motivos guardados a sete chaves.
com RIQUELME OU NÃO VAMOS GANHAR O “TRI”…
Eu gosto muito do futebol do riquelme acho que ele faz falta em boa fase a qualquer time do mundo mas acho que ele e veron num meio de campo nao da iria ficar lento demais,eu prefiro o veron por isso acho que esta certo o maradona de nao levar o roman nao
O PROBLEMA DO ROMÁN É O SEU ENORME EGO. TANTO NO BRAÇA QUANTO NO VILLAREAL, SEU TEMPERAMENTO “GALÁTICO” O IMPEDIRAM DE CONTINUAR ATUANDO. TEVE QUE VOLTAR AO BOCA, ONDE É REI PARA CONTINUAR NO FUTEBOL. SEU EGO É MAIOR QUE O SEU FUTEBOL……INFELIZMENTE. E COM MARADONA NÃO TEM ESSA. OU É PRETO OU É BRANCO NA SELEÇÃO. NÃO EXISTE CINZA PARA EL DIEZ…..