Seleção

Mancuso põe panos frios na briga com Bilardo

A briga de egos na Seleção Argentina continua. Com intenção de defender o seu, Alejandro Mancuso, ex-jogador do Flamengo e Santa Cruz e hoje auxiliar técnico de Diego Maradona, tentou colocar panos frios na discussão com Bilardo por meio da imprensa. “Se houve algum problema, de minha parte peço desculpas a quem entendeu dessa forma negativa”, destacou.

A confusão começou após uma entrevista de Mancuso ao Diário Clarín, quando confirmou que tem diferenças com o manager da Seleção Argentina. Na conversa com o Diário Olé, manteve a versão, mas de forma amena.

“Temos diferenças. Discutimos por várias coisas, principalmente pelas idéias que temos. Cada um tem suas funções, mas nosso objetivo é o mesmo. A torcida quer nos ver falando de futebol não de problemas. Estamos num momento no qual o torcedor quer se identificar com a equipe”, explicou.

Toda polemica não terminou por aqui. Bilardo prometeu responder as criticas em um programa de rádio na próxima segunda-feira. Mas, Mancuso voltou a ratificar: “Ano que vem é um ano que a Seleção necessita da força de todos e estamos cumprir o objetivo que é o conquistar o Mundial e nós vamos solucionar os problemas”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Mancuso põe panos frios na briga com Bilardo

  • OBERDAN SANTA ROSA MARQUES

    Dom Diego MARADONA e MANCUSO, sou brasileiro, FLAMENGUISTA e estou torcendo para a seleção da ARGENTINA daqui do BRASIL, essa nossa seleção com o arrogante, prepotente Dunga não vai a lugar nehum, felicidades e rumo ao CAMPEONATO MUNDIAL.

    Abraços.

    OBERDAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.