Riquelme, com seus 31 anos, retornou ao Boca Juniors em 2007, após três anos com o Villarreal. Suas desavenças com o atual treinador do Real Madrid, Manuel Pellegrini, o obrigou a mudar de cenário. Na Boca, onde ainda tem um ano de contrato, reuniu-se novamente com o título após a volta olímpica no Apertura e na Recopa Sudamericana, ambos em 2008.
Com a Argentina, seu último sucesso foi a medalha de ouro de Pequim, uma vez que após a entrada de Maradona na equipe nacional anunciou a sua retirada de Roman da Albiceleste por diferenças de opinião com El Diez. O capitão do Boca responde ao perfil de jogador que agrada aos fãs do Mallorca, mas a operação não parece fácil. Seu agente, Daniel Bolotnicoff, Não falou com ninguém sobre o caso até agora.
O craque xeneize também falou hoje sobre o suposto interesse do Corinthians em seu passe, negando que houve algum contato. “Corinthians nunca fez contato comigo. Como sempre, digo que devem falar primeiro com o Boca e, se o clube der a permissão, aí irei conversar. Estou muito feliz aqui e quero ganhar títulos”, declarou o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.