Não, não e mais um não. Já virou rotina. Os diretores do Gimnasia LP oferecem uma proposta de emprego um treinador e o mesmo nega prontamente. Aconteceu com Diego Cagna, Diego Cocca, Reinaldo Merlo e agora com Pedro Troglio.
Desta vez quem ofereceu a proposta foi o próprio presidente do clube, Walter Gisante. Mas, não adiantou muito. Não pela proposta salarial, mas por ter acabado de renovar com o Cerro Portenho, do Paraguai, que disputará a Libertadores no ano que vem.
Com mais uma recusa, o candidato volta a ser Diego Cocca, que está sem equipe após ter sido demitido do Godoy Cruz. Gisante e o treinador já se reuniram nesta quarta-feira, logo após a recusa de Troglio. A esperança é de assinar antes de sexta-feira.
Mesmo sem um treinador, os diretores do clube já avisaram de antemão os jogadores que os treinos voltarão no próximo dia 2 de janeiro e no dia seguinte partirá para Mar del Plata, onde realizará a pré-temporada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.