Desde Buenos Aires – O historial violento do meio-campista Hugo Barrientos ganhou um novo capítulo -ou fez uma nova vítima- durante o treinamento do Huracán na última quarta-feira. Dessa vez o jogador não poupou de suas perigosas entradas a Matías Defederico, um dos principais nomes do Globo nesse começo de campeonato.
Ambos vinham se estranhando durante o coletivo e inclusive trocando alguns insultos. Barrientos já havia entrado de maneira ríspida e em função disso Defederico reclamava das atitudes do volante. Como resposta à indignação do companheiro, Hugo acertou um duro golpe que fraturou o nariz de Matías que desfalcará a equipe por pelo menos três semanas.
Nessa quinta os dois atletas conversaram com a imprensa. Enquanto Defederico ainda se mostrava nervoso com a situação e afirmando que jamais vai concordar com a forma de ser do seu companheiro de clube, Barrientos tentou colocar panos frios no assunto; “Foi uma discussão de treinamento, nos conhecemos desde garotos. Foi uma má reação dos dois. Não acho certo brigar e ainda mais com um colega. Nós todos precisamos remar para o mesmo lado”, disse.
Por enquanto o clube não divulgou nenhuma punição aos brigões e o técnico Juan Manuel Llop até admite a possibilidade de deixar a faixa de capitão com Barrientos para a próxima partida. O Huracán visitará o Deportivo Merlo amanhã, às 17h00.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.