Merelas tem uma grande relação com o presidente da AFA, Julio Grondona, e deu diversas declarações contra Maradona e seu corpo técnico à Rádio Rivadavia. “Román é um grande amigo meu e uma grande pessoa. Um ser humano de família. Falo sempre com ele da seleção. Eu quero que ele esteje na seleção, porque nós precisamos dele”, declarou Merelas. Segundo ele, a relação do atleta com o elenco é boa, mas o que dificulta é Maradona.
Por último, falou também sobre a possibilidade de ficar de fora da Copa do Mundo. “Isto eu lhe digo com o coração. Tenho medo de que não nos classifiquemos. Se classifiquemos será pelos jogadores, que são o mais puro que há no futebol. Ter um corpo técnico que fala mal do presidente da AFA, a mim não soa bem”, disparou Merelas. Resta ver qual será o retorno destas declarações de Maradona. Um entrevista que não chega a agregar nada a seleção, neste momento tão delicado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
ta feio o negocio!!!com essas brigas nao sei mais fico triste com a situaçao da ARGENTINA.
EIS A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL...