Merelas tem uma grande relação com o presidente da AFA, Julio Grondona, e deu diversas declarações contra Maradona e seu corpo técnico à Rádio Rivadavia. “Román é um grande amigo meu e uma grande pessoa. Um ser humano de família. Falo sempre com ele da seleção. Eu quero que ele esteje na seleção, porque nós precisamos dele”, declarou Merelas. Segundo ele, a relação do atleta com o elenco é boa, mas o que dificulta é Maradona.
Por último, falou também sobre a possibilidade de ficar de fora da Copa do Mundo. “Isto eu lhe digo com o coração. Tenho medo de que não nos classifiquemos. Se classifiquemos será pelos jogadores, que são o mais puro que há no futebol. Ter um corpo técnico que fala mal do presidente da AFA, a mim não soa bem”, disparou Merelas. Resta ver qual será o retorno destas declarações de Maradona. Um entrevista que não chega a agregar nada a seleção, neste momento tão delicado.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
ta feio o negocio!!!com essas brigas nao sei mais fico triste com a situaçao da ARGENTINA.
EIS A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL...