Mais um que dispara contra Maradona
“Tem muitos jogadores que tem que estar na seleção, mas o corpo técnico se omite ou até mesmo não conhece o futebol do jogador. Eu não gosto deste corpo técnico. Se a seleção classificar para a Copa, é pelos jogadores e não pelo corpo técnico. Nunca imaginei este cambalacho na seleção”, declarou Enrique Merelas, membro suplente do Comite Executivo da AFA.
Merelas tem uma grande relação com o presidente da AFA, Julio Grondona, e deu diversas declarações contra Maradona e seu corpo técnico à Rádio Rivadavia. “Román é um grande amigo meu e uma grande pessoa. Um ser humano de família. Falo sempre com ele da seleção. Eu quero que ele esteje na seleção, porque nós precisamos dele”, declarou Merelas. Segundo ele, a relação do atleta com o elenco é boa, mas o que dificulta é Maradona.
Por último, falou também sobre a possibilidade de ficar de fora da Copa do Mundo. “Isto eu lhe digo com o coração. Tenho medo de que não nos classifiquemos. Se classifiquemos será pelos jogadores, que são o mais puro que há no futebol. Ter um corpo técnico que fala mal do presidente da AFA, a mim não soa bem”, disparou Merelas. Resta ver qual será o retorno destas declarações de Maradona. Um entrevista que não chega a agregar nada a seleção, neste momento tão delicado.
ta feio o negocio!!!com essas brigas nao sei mais fico triste com a situaçao da ARGENTINA.
EIS A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL…