Arquivo

Mais um para a enfermaria do Boca

Há um lugar na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors, que sempre cabe mais um, mas nunca são bem vindos. Porém, a cada dia o departamento médico do clube insiste em ter vários e vários jogadores tratando de suas lesões. O último a se inscrever no clube do chinelinho é o defensor Gastón Sauro.

Sauro

Sauro ‘ganhou’ o ingresso a sala de recuperação devido a uma lesão após chocar-se com Sergio Sena, no empate em 1 a 1 contra o Arsenal de Sarandí. O jovem atleta, que foi promovido nesta temporada à equipe principal, ficará fora por no mínimo 40 dias, não podendo mais entrar em campo durante o Apertura 2009.

O defensor é o sétimo jogador a ingressar o departamento médico do Boca Juniors durante toda a temporada. Junto a Sauro, estão Sebastián Battaglia, Juan Roman Riquelme e Ricardo Noir (ambos praticamente fora da temporada), além de Guillermo Marino, Gabriel Paletta e Adrián Gunino, que poderiam estar a disposição de Basile para a 16ª rodada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.