Mais fácil, impossível!
Depois de um ano complicado, com possibilidade da Argentina não conquistar uma vaga ao Mundial, nada melhor do que começar 2010 em alta. O primeiro desafio da Seleção será nesta noite, em San Martín de San Juan, somente com jogadores que atuam no futebol argentino contra a Costa Rica, que terá uma base de jogadores Sub20.
Essa será a primeira partida de Diego Maradona ao comando da equipe após a suspensão de dois meses imposta pela FIFA graças às declarações após a partida contra o Uruguai, em outubro. Durante a punição, o comandante não pode estar no banco na partida contra a Catalunha, em dezembro.
A intenção de Maradona é testar os jogadores que atuam no país e ver quem realmente pode ir para a Copa do Mundo, em junho, na África do Sul. Os destaques desta seleção são Gabriel Hauche, que recentemente assinou com o Racing e José Sosa, emprestado pelo Bayern Munique ao Estudiantes.
Argentina
Cristian Campestrini; Clemente Rodríguez (Gastón Díaz), Carlos Matheu, Guillermo Burdisso (Matías Caruzzo), Fabián Monzón; Enzo Pérez, Franco Razzotti, Walter Erviti; José Sosa (Federico Insúa); Gabriel Hauche e Martín Palermo.
Técnico: Diego Maradona.
COSTA RICA
Luis Sequeira; Bryan Oviedo, Darío Delgado, José Mena Alfaro, Cristian Blanco; Michael Barrantes Rojas, Esteban Granados Maroto, Juan Guzmán Otárola, Diego Estrada; Daniel Jiménez e Juan Monge.
Técnico: Ronald González Brenes.