Já nos Estados Unidos, a Argentina segue sua preparação para a Copa América. No próximo dia 06, em Santa Clara, os argentinos enfrentarão o Chile, na estréia do grupo D da competição. Apesar do clima de descontração e alento dos torcedores que têm comparecido nos arredores do hotel e treinos, Martino tem motivos de sobra para se preocupar. Após as lesões de Pastore e Lavezzi, que provavelmente voltarão apenas na segunda rodada e as dúvidas sobre Messi, que sofreu uma forte pancada na região lombar, no amistoso contra Honduras, Biglia e Lamela também somaram o departamento médico nesta segunda-feira.
Biglia está com suspeitas de uma distensão muscular, o que poderia tirar o jogador da competição. Na Copa América passada, Biglia chegou lesionado e ficou de fora da estréia contra o Paraguai, no Chile, mas se recuperou durante a competição. Já Lamela está com dores no tornozelo e preocupa menos.
Em caso de ausência de Biglia, Martino ainda conta com Mascherano, Kranevitter, Banega e Augusto Fernández para a posição.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.