Madelón se mostra surpreso por mais uma derrota do Quilmes
Com a última colocação do campeonato e nenhuma vitória conquistada, o Quilmes esperava sair da crise, na partida diante do Banfield, no estádio Centenário principalmente por ter um novo comandante. Porém, nem mesmo o ex-treinador do Rosário Central, Leonardo Madelón, foi capaz de melhorar o momento da equipe, na derrota por 2×0 no último sábado.
“Não esperava uma derrota assim. A verdade é que tivemos o time mais solto nessa partida” afirmou o treinador, que ainda ressaltou que os treinos durante a semana serão importantes para a partida diante do Gimnasia LP, no próximo sábado. “A partida serviu para eu poder ver o desempenho dos jogadores e tirar algumas conclusões para o trabalho no decorrer da semana” disse Madelón.
Para finalizar, o treinador comentou sobre o primeiro gol do Banfield, que na opinião dele, acabou com as esperanças da equipe. “O primeiro gol (convertido por Gabriel Méndez) foi ruim para nós, já que perdemos o equilíbrio em uma partida que estávamos bem e eles estavam recuados” finalizou.