Arquivo

Madelón se mostra surpreso por mais uma derrota do Quilmes

Com a última colocação do campeonato e nenhuma vitória conquistada, o Quilmes esperava sair da crise, na partida diante do Banfield, no estádio Centenário principalmente por ter um novo comandante. Porém, nem mesmo o ex-treinador do Rosário Central, Leonardo Madelón, foi capaz de melhorar o momento da equipe, na derrota por 2×0 no último sábado.

“Não esperava uma derrota assim. A verdade é que tivemos o time mais solto nessa partida” afirmou o treinador, que ainda ressaltou que os treinos durante a semana serão importantes para a partida diante do Gimnasia LP, no próximo sábado. “A partida serviu para eu poder ver o desempenho dos jogadores e tirar algumas conclusões para o trabalho no decorrer da semana” disse Madelón.

Para finalizar, o treinador comentou sobre o primeiro gol do Banfield, que na opinião dele, acabou com as esperanças da equipe. “O primeiro gol (convertido por Gabriel Méndez) foi ruim para nós, já que perdemos o equilíbrio em uma partida que estávamos bem e eles estavam recuados” finalizou.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.