“Não dá para saber qual é a função de Bianchi dentro do clube. Eu o queria como técnico, gostava mais dele nesta função, não como manager, já que não entende muito bem desta função”, declarou Macri a Rádio La Red.
Macri, que apesar de ter tido um ciclo muito vitorioso no clube, não tem a simpatia de grande parte da comunidade boquense, devido a política que implantou no clube, criticou o presidente Ameal também.
“Pela primeira vez o balanço deu negativo e isso me preocupa, assim como deve preocupar todos os sócios do Boca. Não queremos que se coloque em perigo tudo o que construimos”.
Ademais, Macri criticou o contrato que o falecido presidente Pedro Pompilio fez com Riquelme, “Para mim foi um contrato muito aventurado, muito grande. O Boca não pode pagar este tipo de contrato, tem que apostar nos jovens”.
O único elogio de Macri foi para seu amigo, Alfio Basile. Segundo ele, o treinador conseguirá melhorar a equipe no próximo, mas, para este semestre, Macri jogou a tolha. “Neste torneio estamos liquidados”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.