“Não dá para saber qual é a função de Bianchi dentro do clube. Eu o queria como técnico, gostava mais dele nesta função, não como manager, já que não entende muito bem desta função”, declarou Macri a Rádio La Red.
Macri, que apesar de ter tido um ciclo muito vitorioso no clube, não tem a simpatia de grande parte da comunidade boquense, devido a política que implantou no clube, criticou o presidente Ameal também.
“Pela primeira vez o balanço deu negativo e isso me preocupa, assim como deve preocupar todos os sócios do Boca. Não queremos que se coloque em perigo tudo o que construimos”.
Ademais, Macri criticou o contrato que o falecido presidente Pedro Pompilio fez com Riquelme, “Para mim foi um contrato muito aventurado, muito grande. O Boca não pode pagar este tipo de contrato, tem que apostar nos jovens”.
O único elogio de Macri foi para seu amigo, Alfio Basile. Segundo ele, o treinador conseguirá melhorar a equipe no próximo, mas, para este semestre, Macri jogou a tolha. “Neste torneio estamos liquidados”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.