O zagueiro Diego Barisone do Lanús, morreu na manhã desta terça-feira após um acidente automobilístico. O carro do jogador se chocou com um caminhão no km 110 da rodovia que liga Rosario a Santa Fé, sua cidade natal, na altura da cidade de Coronda. O atleta retornava a Buenos Aires onde participaria da semana de treinos do Lanús. De acordo com a polícia local, Barisone estava sozinho no momento do acidente.
O jogador atuou domingo na derrota do Lanús por 1 x 0 para o Defensa y Justicia, pela rodada do Campeonato Argentino e passou a segunda-feira com a família em Santa Fe. Revelado pelo Unión, Barisone chegou ao Lanús no início deste ano e jogou 18 partidas.
O clube de Santa Fé, emitiu uma nota de condolências sobre a morte do zagueiro: “Sentimos a mais profunda dor pelo falecimento de Diego Barisone, filho direto de nossa instituição. O Club Atlético Unión acompanhará a família de Diego neste momento difícil, prestando toda a solidariedade e nossas condolências”.
O Lanús, atual clube do atleta também prestou suas condolências por meio de nota oficial. Todas as atividades do clube foram suspensas nesta terça-feira.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.