Como se o Boca Juniors não tivesse problemas em número suficiente, o treinamento de ontem trouxe uma novidade. Após uma ríspida disputa de bola, Jesus Mendez e Juan Manuel Insaurralde trocaram violentas agressões. Depois de vários socos e pontapés os dois jogadores foram contidos com muita dificuldade.
Na entrevista de hoje, o treinador interino da equipe xeneize, Tito Pompei, lamentou o ocorrido, mas assegurou que episódios desse tipo não se repetirão enquanto estiver no comando técnico na equipe. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi o que declarou logo a seguir: “Mas o que houve entre Chaco e Mendez não é o que mais me preocupa. Não me preocupa porque não é o real problema”.
O problema, para Pompei, seria a difusão de informações que não são reais. Disse o interino: “Não posso mudar o fato de que 10 minutos depois de falar com o plantel a imprensa publique o que se falou, mas não vou permitir que nenhum jogador ponha em minha boca algo que não disse”.
O treinador se referia ao recorrente vazamento de informações internas do clube, passadas por jogadores para jornalistas. Claudio Borghi, em sua despedida do clube, também se referiu a isso como um dos grandes problemas da equipe. E as queixas de Pompei sinalizam que esse tipo de aborrecimento está longe de acabar.
No treinamento de ontem, sem Matias Caruzzo e Clemente Rodriguez, suspenso, a equipe titular teve: García, Medel, Cellay, Insaurralde e Monzón; Battaglia, Erbes e Giménez; Chávez; Araujo e Palermo.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.