Luna em êxtase com os três gols sobre o Boca
Algoz do Boca Juniors na partida de ontem, o atacante do Tigre, Carlos Luna, admitiu em um programa esportivo da TV a Cabo Argentina, que teve nunca mais terá a oportunidade de marcar três gols no rival numa mesma partida, como fez na vitória de 3-0, pela 9ª rodada do Clausura.
“Três gols no Boca é algo que nunca vai se repetir. A camisa daquele jogo está lá em casa e vou até enquadrá-la. Ontem vencemos porque tivemos tudo na mão, mas eu coloco todo o resultado graças ao grupo. Estávamos em dívida com nosso torcedor porque não ganhávamos em casa. E quando conseguimos, vencemos o Boca que tem vários jogadores de alto nível”, confessou o atacante, um dos artilheiros do clausura com seis gols.
Chino, como é conhecido na Argentina por sua aparência asiática, ainda comparou o atual momento do clube com o do ano passado, onde o Tigre fez apenas oito pontos em 19 partidas. “Cagna nos deu identidade e o que aconteceu foi algo inexplicável. Agora, Caruso, pela necessidade de pontos, priorizamos um pouco mais o aspecto defensivo, mas não deixamos de atacar. O futebol não é só jogo-bonito ou pragmatismo, é uma mescla de tudo”, agregou.