Arquivo

Luna em êxtase com os três gols sobre o Boca

Algoz do Boca Juniors na partida de ontem, o atacante do Tigre, Carlos Luna, admitiu em um programa esportivo da TV a Cabo Argentina, que teve nunca mais terá a oportunidade de marcar três gols no rival numa mesma partida, como fez na vitória de 3-0, pela 9ª rodada do Clausura.

“Três gols no Boca é algo que nunca vai se repetir. A camisa daquele jogo está lá em casa e vou até enquadrá-la. Ontem vencemos porque tivemos tudo na mão, mas eu coloco todo o resultado graças ao grupo. Estávamos em dívida com nosso torcedor porque não ganhávamos em casa. E quando conseguimos, vencemos o Boca que tem vários jogadores de alto nível”, confessou o atacante, um dos artilheiros do clausura com seis gols.

Chino, como é conhecido na Argentina por sua aparência asiática, ainda comparou o atual momento do clube com o do ano passado, onde o Tigre fez apenas oito pontos em 19 partidas. “Cagna nos deu identidade e o que aconteceu foi algo inexplicável. Agora, Caruso, pela necessidade de pontos, priorizamos um pouco mais o aspecto defensivo, mas não deixamos de atacar. O futebol não é só jogo-bonito ou pragmatismo, é uma mescla de tudo”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.