Arquivo

Luiz Alberto tem estréia adiada no Boca

Mesmo tendo completado os trabalhos físicos nesta terça-feira, o brasileiro Luiz Alberto foi descartado para a partida deste domingo contra o Atlético Tucumán devido ao período de inatividade (não atua desde outubro quando foi afastado por Cuca, no Fluminense).

O zagueiro realizou os primeiros trabalhos ao lado dos medalhões do clube e não sentiu um desgaste, como aconteceu ontem, quando treinou com os suplentes e com o time reserva. Todavia, o jogador não ficará de fora dos trabalhos diferenciados que o comandante do clube, Abel Alves convocou aos defensores, onde trabalharão em três períodos por dia.

A intenção é corrigir o principal problema do clube, o sistema defensivo. Laterais, zagueiros, goleiros, assim como os volantes, estarão neste trabalho diferenciado. E as mudanças estão previstas a acontecer.

Santiago Villafañe, que passou por uma inter-temporada no Real Madrid B deve ser o substituto de Palleta para a partida contra os tucumanos. Além disso, Ibarra e Morel Rodríguez devem deixar a equipe titular para a entrada de Gary Medel e Monzón, respectivamente. E Abbondanzieri, que não vem agradando desde que retornou do Getafe, deve ir ao banco de reservas. Ainda não se sabe qual o substituto. A briga está entreJavier Garcia ou Josué Ayala.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Luiz Alberto tem estréia adiada no Boca

  • Ddii_

    hunm
    O time precisa de uma mexida mesmo !!
    Não será O BOCA novamente de uma noite para outra, parece que agora vai começar o trabalho de verdade.
    Vamos esperar bons resultados.

    Luis Alberto será muito bem aproveitado com o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.