O zagueiro brasileiro Luiz Aberto desembarcou hoje em Buenos Aires, onde fará nesta quinta-feira os exames médicos onde definirá se o jogador será de fato, jogador do Boca Juniors. O jogador já se mostrou contente com a possibilidade de defender o clube argentino e pode até mesmo estar em campo na partida contra o Newell’s.
Em entrevista ao diário Olé, o jogador confessou estar empolgado com o fato de jogar na Argentina ao lado de Palermo, Ibarra, Riquelme dentre outros e assumiu que não será fácil jogar no país. “Para os defensores não é fácil jogar na Argentina. Talvez para um atacante como Iarley e para um lateral como Baiano possa ser mais fácil. Vou aprender e espero encarar com facilidade”, destacou.
A respeito de sua estreia, o jogador assumiu que vem treinando há algum tempo e precisa apenar adquirir ritmo. “Estou parado desde novembro, mas treinava como um profissional e creio com cinco ou seis dias estarei pronto para jogar. Estou esperançoso e tranquilo, muito contente porque Boca é uma equipe grande, número um de América e sempre joga para ser campeão”, agregou. A intenção da comissão técnica, entretanto, é utilizá-lo o quanto antes.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.