Luiz Alberto não é mais jogador do Boca Juniors
De Buenos Aires – O mundo de La Boca e também o Brasil foi pego de surpresa no início desta noite. Isso porque o brasileiro Luiz Alberto, ex-Fluminense, que desembarcou a pouco menos de três meses como um reforço para a defesa boquense, será o primeiro a zarpar na barca xeneize, a quatro rodadas do fim do Clausura.
Segundo o colunista ‘Gordo Valarco’, do Diário La Nacíon, “amanhã Luiz Alberto assinar a sua desvinculação do Boca e voltará o Brasil”, e ainda brincou: “Senhores, começou a tão famosa debandada”, agregou o colunista, em seu twitter. A primeira partida do brasileiro foi em 26 de fevereiro, no empate em 1 a 1 contra o Estudiantes, pela sexta rodada do campeonato argentino, jogando mais sete partidas e tomando um cartão amarelo.
Luiz Alberto tinha a possibilidade de renovar o contrato até o fim da temporada, mas Pompei já afirmou que não contará com o jogador. Desde que assumiu, na partida contra a Arsenal de Sarandí, o interino comandante do clube de Ribera não o relacionou. Como também não rendeu o esperado – falhando em vários lances – a diretoria decidiu por rescindir de imediato com o jogador.
Isso ai era mais certo de acontecer do que o Atl. Tucuman ser rebaixado.