Lucas Biglia é cortado por lesão e Martino cogita chamar Roncaglia e Banega
Mais uma baixa confirmada para Tata Martino. Lucas Biglia não se recuperará em tempo de uma lesão óssea no pé direito e está fora dos próximos amistosos da Seleção Argentina. A recuperação da lesão sofrida na partida entre Lazio e Genoa pela Serie A italiana deverá levar mais 3 semanas, o que impossibilitará o jogador de integrar o plantel argentino.
Com os cortes de Musacchio e Biglia, Martino e comissão técnica cogitam a convocação de Facundo Roncaglia(Genoa-ITA) e Éver Banega(Sevilla-ESP). A última participação de Roncaglia pela Seleção Argentina foi no amistoso entre Argentina e Equador, em novembro de 2013. Já Banega esteve a um passo de disputar o Mundial 2014 com a Seleção. Quase sempre cativo com Sabella, Banega foi convocado para a lista pré-Mundial e para a surpresa de muitos foi substituído por Enzo Pérez na lista final.
A lista de Martino hoje conta com 21 jogadores, número curto para a disputa de dois amistosos, e mais um fator para a tentativa de liberação do visto de Banega e Roncaglia para viajarem com o grupo.