Desde Buenos Aires – Muitos dizem que Caruso Lombardi é puro “vende humo“, mas é inegável que com a chegada do treinador, o San Lorenzo melhorou seu aproveitamento no campeonato. Foram 8 pontos conquistados de 12 possíveis (66,6 %) e isso já permite jogadores e torcedores a sonharem em sequer jogar a traumática promoción.
Lombardi admitiu quando chegou, que o clima nos vestiários não era dos melhores e existia muita vaidade entre os atletas. Uma das medidas adotadas pelo treinador foi o revezamento da faixa de capitão, sob a alegação de que necessitava onze líderes em campo, um para cada jogo. Também ressaltou a mudança de postura do time dentro de campo, “Às vezes acho que não existe mais o medo de perder. Têm vontade de sair para o gramado e ganhar. E parece estar funcionando a ideia dos presentes, agora eles já me pedem mais”, revelou Lombardi. O técnico adotou que para cada vitória obtida, irá sortear presentes como televisores e aparelhos eletrônicos entre os atletas do elenco.
Para a próxima partida contra o All Boys em Floresta, fez questão de convocar a todos simpatizantes do Ciclón: “O mando de campo tem que ser algo que valha a pena. Agora precisamos que todos nos acompanhem contra o All Boys”, disse. Apesar dos bons resultados conquistados na era Caruso Lombardi, o San Lorenzo segue na zona de risco faltando apenas sete rodadas para o final do Clausura.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.