O atacante do Boca, o zagueiro do Newell´s e o meio campo do Estudiantes foram chamados devido às lesões de Verón, Otamendi e Battaglia, que hoje treinaram de maneira diferenciada.
Palermo está de volta à seleção após 10 anos, a última vez que vestiu a albiceleste foi na Copa América de 1999, quando errou três pênaltis contra a Colômbia. Braña e Schiavi terão sua primeira experiência na seleção.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Braña no lugar de Battaglia. Compreensível.
Schiavi no lugar de Otamendí? O melhor seria o Garay, mas já que tinha que ser alguem na Argentina, e como o Forlin já se foi...
Agora o Palermo foi a grande surpresa. Ainda mais para substituir Veron.
El Titan é meu maior ídolo no Boca, de todos os tempos. Mas o jogador a ser chamado no lugar da Brujita deveria ser outro volante, ao invés de mais um atacante desnecessário.
Cansei de criticar as convocações do Maradona, só espero que de certo...
É só o que resta esperar a partir de hoje.
Gente. Não sou especialista em futebol argentino. Mas, apesar de estar com meio time reserva, acho que a Argentina podia ter feito melhor. Vi só o Mascherano marcando no meio de campo. Veron é bom, excelente, para dizer a verdade, mas, não tem mais aquele fôlego e poder de marcação. Lógico que ele tem que jogar, mas, hoje, pela idade, é mais um armador do que um volante. Precisava de mais um para proteger a zaga.
O amigo aí de cima disse que o melhor seria convocar o zagueiro Garay, que nunca vi jogar, no lugar do Schiavi. Não posso discordar, porque nunca vi o Garay jogar. Mas, sou fã do Schiavi, torcedor do Grêmio, clube onde Schiavi jogou no Brasil tenho uma colocação a fazer: ele pode ser inferior ao Garay, mas, seguramente, não é inferior ao Sebá e ao Ortamendi. Pelo contrário. Ao menos na bola aérea, teria se saído bem melhor. O lateral Heinze é outro problema. Lembro dele, alguns anos atrás e não era ruim, mas, pelo que me lembre, era zagueiro, não lateral. Estou errado?
E Zanetti, jogou mal apenas hoje, ou está acabado pela idade? Foi um grande jogador, não se discute, mas, contra o Brasil, não entrou em campo.
Palermo ficar fora do banco? Penso que a Argentina, especialmente no primeiro tempo, chegou a dominar o Brasil e não fez gol por absoluta falta de alguém na área. Não poderia ser Palermo? Talvez ele não devesse ser convocado, mas, uma vez convocado, não deveria ficar, pelo menos, no banco?
Desculpem as questões de um brasileiro, que gosta do futebol argentino, mas, que diante da impossibilidade, não consegue acompanhar muito bem.
Mas, não escrevi para ofender a ninguém, apenas questionar.
Abraços.