Não foi no campo, foi fora dele. Após realizar uma bela exibição contra a Holanda, os jogadores chegaram ao Hotel e tiveram uma grande surpresa. Seus pertences foram roubados, e curiosamente os que mais sofreram com os roubos de computador, dinheiro, documentos e rouba, foram os jogadores mais conhecidos.
“Meu quarta é Kosovo, uma guerra. Está tudo revirado”, assegurou Alejandro Gómez. Outro que teve todos seus pertences roubados foi Diego Perotti. “Suspeitamos de tudo, dizem que há um bando que está nos seguindo, porque em várias viagens já aconteceu. Capaz que sejam argentinos”, explicou Papu, que também declarou que o hotel em que estão instalados é comum e não segurança;
Diego Buonanotte e Banega foram outros que tiveram tudo roubado. Segundo Ricardo Ruiz, chefe de imprensa da seleção, assegurou que a pessoa que entrou disse que era filho de Omar Souto (departamento administrativo) e falava de maneira perfeita o espanhol.
No total foram cerca de 60 mil dólares, fora os notebooks, aparelhos eletrônicos e roupas. A seleção ameaça sair do torneio caso eles não forem ressarcidos dos danos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.