Lista de dispensas do San Lorenzo pode ter nomes importantes
Ao fim de um terrível torneio Apertura, que o levou a terminar 2011 na zona da promoción, o San Lorenzo poderia tomar medidas drásticas. Segundo alguns órgãos da imprensa, uma extensa lista de dispensas incluiria nomes de peso, como Migliore, Tula, Romagnoli e Menseguez. Mas a direção do clube nega a informação.
Pablo Migliore, titular por muito tempo do gol do Ciclón, teria deixado de interessar ao treinador Leo Madelón em função das boas atuações de Nereo Champagne, quando o suplente assumiu a posição em função da cirurgia sofrida pelo antes titular. Quanto a Cristian Tula, o treinador avaliaria que o jogador chegou ao fim de seu ciclo no clube. Romagnoli e Menseguez estariam na lista por conta das frequentes lesões e dos salários altos, o que levou a direção e a comissão técnica a concluir que a relação custo-benefício dos jogadores não é boa. Outros que estariam na lista: Ferrari, Carmona, San Román, Reynoso, Alvarado, Bozzoni, Lamanna, Rinaldi e Juarez.
Mas Carlos Abso, presidente do clube, nega a informação: “Não há nenhuma lista de jogadores afastados. Não falei com Madelón sobre dispensa de jogadores”, disse o dirigente máximo do Ciclón. E acrescentou: “queremos fazer duas aquisições fortes. Estamos trabalhando forte para fazer isso acontecer, mas não podemos dar nomes porque outros clubes estão interessados, e os preços podem acabar subindo”. Alguns sites afirmam que as prioridades seriam Gonzalo Bergessio, do Catania, e Enzo Perez, do Benfica. Mas a presidência do clube não confirma que as negociações estejam em andamento.
Meu Deus, o San Lorenzo vai de mal a pior rumo a B Nacional…