Líderes do Apertura dominam a Seleção da 18ª Rodada
A penúltima rodada do Torneio Apertura demonstrou claramente o que aconteceu durante todo o Apertura. Com exceção de Sebastián Torrico (Godoy Cruz) e Iván Pillud (Racing), todos os demais jogadores da Seleção da Rodada do Futebol Portenho foram ou de Estudiantes (6 nomes) ou de Vélez (três nomes), líder e vice-líder do campeonato argentino.
O meio campo da Seleção, pela primeira vez, contou com todos os jogadores de um só time. Rodrigo Braña (craque da rodada), Marcos Rojo, Leandro Benítez e Matías Sanchez foram os jogadores que receberam as melhores notas na meia cancha. Outros dois jogadores do Estudiantes foram Leandro Desábato (zagueiro) e Gastón Fernández (atacante).
Confira quais foram as últimas seleções da rodada do Futebol Portenho
Já o Vélez quase dominou a defesa. Leandro Desábato e Iván Bella foram os principais nomes do clube na partida contra o Huracán, bloqueando qualquer chegada do rival na vitória pro 2×0. Bellá ainda fez mais. Deu o passe para o primeiro gol à Jonathan Cristaldo, autor dos dois gols da partida e último integrante da Seleção da Rodada.
Confira as notas da Seleção da 18ª Rodada
Sebastián Torrico (Godoy Cruz) – 7,50
Iván Pillud (Racing) 7,00
Sebastián Domínguez (Vélez) 7,67
Leandro Desábato (Estudiantes) 7,33
Iván Bella (Vélez) – 7,33
Rodrigo Braña (Estudiantes) 8,33
Marcos Rojo (Estudiantes) 7,67
Leandro Benítez (Estudiantes) 8,33
Matías Sanchéz (Estudiantes) 7,33
Gastón Fernández (Estudiantes) 8,00
Jonathan Cristaldo (Vélez) 8,33