Arquivo

Líderes do Apertura dominam a Seleção da 18ª Rodada

A penúltima rodada do Torneio Apertura demonstrou claramente o que aconteceu durante todo o Apertura. Com exceção de Sebastián Torrico (Godoy Cruz) e Iván Pillud (Racing), todos os demais jogadores da Seleção da Rodada do Futebol Portenho foram ou de Estudiantes (6 nomes) ou de Vélez (três nomes), líder e vice-líder do campeonato argentino.

O meio campo da Seleção, pela primeira vez, contou com todos os jogadores de um só time. Rodrigo Braña (craque da rodada), Marcos Rojo, Leandro Benítez e Matías Sanchez foram os jogadores que receberam as melhores notas na meia cancha. Outros dois jogadores do Estudiantes foram Leandro Desábato (zagueiro) e Gastón Fernández (atacante).

Confira quais foram as últimas seleções da rodada do Futebol Portenho

Já o Vélez quase dominou a defesa. Leandro Desábato e Iván Bella foram os principais nomes do clube na partida contra o Huracán, bloqueando qualquer chegada do rival na vitória pro 2×0. Bellá ainda fez mais. Deu o passe para o primeiro gol à Jonathan Cristaldo, autor dos dois gols da partida e último integrante da Seleção da Rodada.

Confira as notas da Seleção da 18ª Rodada

Sebastián Torrico (Godoy Cruz) – 7,50
Iván Pillud (Racing) 7,00
Sebastián Domínguez (Vélez) 7,67
Leandro Desábato (Estudiantes) 7,33
Iván Bella (Vélez) – 7,33
Rodrigo Braña (Estudiantes) 8,33
Marcos Rojo (Estudiantes) 7,67
Leandro Benítez (Estudiantes) 8,33
Matías Sanchéz (Estudiantes) 7,33
Gastón Fernández (Estudiantes) 8,00
Jonathan Cristaldo (Vélez) 8,33

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.