E principalmente por isso, Mohamed é outro comandante que diz que seu time tem chances de conquistar o título. O primeiro foi Borghi, do Argentinos Juniros, dias antes do início da rodada passada, ficando com a língua entre os dentes após ela, com o empate contra o Tigre, fora de casa. “Nosso objetivo é entrar na Copa Libertadores. Hoje estamos 80% dentro. Mas, não podemos esquecer da luta pelo título”, destacou o comandante
Entretanto, as próximas rodadas podem atrapalhar o time. Na quarta-feira, o time irá inaugurar o novo Estádio Libertadores da América, às 21h50, contra o Independiente. Depois, pegará Huracán, Boca Juniors, Argentinos Juniors, Rosario Central, Lanús, Estudiantes, Atlético Tucumán e Godoy Cruz, tendo assim missões complicadas, já que enfrentará vários adversários diretos.
Caso consiga vencer os jogos contra os adversários diretos, a missão inicial estará praticamente ratificada, ficando bem próximo também do objetivo secundário: o título. Por outro lado, derrotas podem obrigar o time a vencer adversários mais fracos para chegar a Libertadores de forma direta. Poderá o time de Santa Fé conquistar o título?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.