Lesões obrigam Maradona a convocar outro atacante
Se o Atlético Madrid não queria liberar o Sérgio Agüero para a Seleção Argentina com medo de que ele se machucasse na partida contra a Catalunha, terça-feira, a partir das 17h, pagou com sua própria língua. Devido a problemas musculares, o atacante foi cortado e deve voltar aos gramados somente no ano que vem. Até por isso, o atacante Eduardo Salvio, do Lanús, foi relacionado para a Seleção.
Está é a segunda baixa sofrida pela Seleção em menos de seis horas após a apresentação dos jogadores em Ezeiza, somente com os jogadores que atuam no País. Cristian Ansaldi, do Rubin Kazan, também participaria, mas acabou cortado devido a uma contratura na coxa direita obtida na última partida do seu clube na UEFA Champions League, semana passada, contra o Barcelona.
Martín Palermo também está deixando uma pulga atrás da orelha da comissão técnica. Tudo graças a uma pancada na partida contra o Banfield, pela última rodada do Torneio Apertura. Apesar da lesão não ser grave, os médicos impediram o jogador de treinar com os seis companheiros restantes – Pozó, Papa, Cristian Alvarez, Otamendi e Bolatti.
Sem contar ainda que as chances de Lionel Messi enfrentar a Catalunha são pequenas por conta de sua lesão no tornozelo, que ainda coloca em risco a sua participação na final do Mundial de Clubes. Problemas e mais problemas para Alejandro Mancuso e Hector Enrique, que desempenharão o cargo de treinadores no amistoso devido a suspensão imposta pela FIFA a Diego Maradona, após as declarações contra o Uruguai, pelas Eliminatórias.
TODOS TEM UMA OPORTUNIDADE, MENOS O ZARATE.
JÁ ESTÁ NA HORA DESTE JOGADOR TER UMA CHANCE.