O atual líder do Torneio Apertura continua sofrendo com a exaustiva temporada. Não é toa que o departamento médico do Estudiantes nunca deixou de estar cheio. E para a partida contra o Tigre, o time pode perder até quatro importantes jogadores: Orión, Desábato, Braña e Peñalba.
O goleiro já é desfalque certo para a partida deste sábado por conta de uma lesão sofrida no decorrer da vitória sobre o Lanús, por 3×0, no último fim de semana. O zagueiro Desábato também não estará contra o Tigre por uma pancada sofrida na costela. Já Braña voltou a sentir uma lesão e deixou o treinamento logo no início do trabalho.
Quem também pode desfalcar o Estudiantes nessa reta final é o meia Peñalba. O jogador sequer compareceu no centro de treinamento do clube por conta de uma forte febre. Os substitutos iniciais dos quatro jogadores seriam Taborda, Hoyos, Stefanatto e Benítez.
Assim, o Estudiantes deve ir a campo com César Taborda; Gabriel Mercado, Federico Fernández, Germán Ré, Marcos Rojo; Hoyos, Juan Sebastián Verón, Stefanatto, Benítez; Enzo Pérez e Gastón Fernández.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.