Lesões continuam atormentando o Estudiantes
O atual líder do Torneio Apertura continua sofrendo com a exaustiva temporada. Não é toa que o departamento médico do Estudiantes nunca deixou de estar cheio. E para a partida contra o Tigre, o time pode perder até quatro importantes jogadores: Orión, Desábato, Braña e Peñalba.
O goleiro já é desfalque certo para a partida deste sábado por conta de uma lesão sofrida no decorrer da vitória sobre o Lanús, por 3×0, no último fim de semana. O zagueiro Desábato também não estará contra o Tigre por uma pancada sofrida na costela. Já Braña voltou a sentir uma lesão e deixou o treinamento logo no início do trabalho.
Quem também pode desfalcar o Estudiantes nessa reta final é o meia Peñalba. O jogador sequer compareceu no centro de treinamento do clube por conta de uma forte febre. Os substitutos iniciais dos quatro jogadores seriam Taborda, Hoyos, Stefanatto e Benítez.
Assim, o Estudiantes deve ir a campo com César Taborda; Gabriel Mercado, Federico Fernández, Germán Ré, Marcos Rojo; Hoyos, Juan Sebastián Verón, Stefanatto, Benítez; Enzo Pérez e Gastón Fernández.