Arquivo

Lesões atrapalham Tigre na reta final do Clausura

A partida contra o Independiente no sábado tem importância máxima para o Tigre, que em caso de vitória dará um passo largo para se livrar de vez da Promoción. O técnico Rodolfo Arruabarrena terá dificuldades para montar sua equipe durante a semana devido a uma série de desfalques importantes.

Martín Galmarini ficará fora devido a um sério estiramento no isquiotibial esquerdo e não voltará para este campeonato. Outra baixa importante ficou por conta da lesão do goleiro Daniel Islas, que reforçou o departamento médico com ruptura de ligamentos no tornozelo direito, após uma dura dividida sofrida na última no jogo contra o Huracán.

Luis Ardente, que substituiu Islas na ocasião, deixou a partida com uma contratura muscular e trabalha de maneira diferenciada para poder chegar com condições de jogo. Caso isso não seja possível, entraria o terceiro goleiro, Agustín Cousillas. Gastón Díaz e Denis Stracqualursi, com dores musculares, fazem tratamento para poder jogar. Pablo Cáceres e Diego Morales receberam o quinto cartão amarelo e são desfalques certos.

Mariano Pernía e Cristian Trombetta disputam a vaga pela lateral esquerda, enquanto Martín Gómez e Fernando Telechea são as opções do técnico para o ataque. A boa notícia é o retorno de Roman Martínez no meio campo, reforçando o setor criativo da equipe.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.