Lesões atrapalham Tigre na reta final do Clausura
A partida contra o Independiente no sábado tem importância máxima para o Tigre, que em caso de vitória dará um passo largo para se livrar de vez da Promoción. O técnico Rodolfo Arruabarrena terá dificuldades para montar sua equipe durante a semana devido a uma série de desfalques importantes.
Martín Galmarini ficará fora devido a um sério estiramento no isquiotibial esquerdo e não voltará para este campeonato. Outra baixa importante ficou por conta da lesão do goleiro Daniel Islas, que reforçou o departamento médico com ruptura de ligamentos no tornozelo direito, após uma dura dividida sofrida na última no jogo contra o Huracán.
Luis Ardente, que substituiu Islas na ocasião, deixou a partida com uma contratura muscular e trabalha de maneira diferenciada para poder chegar com condições de jogo. Caso isso não seja possível, entraria o terceiro goleiro, Agustín Cousillas. Gastón Díaz e Denis Stracqualursi, com dores musculares, fazem tratamento para poder jogar. Pablo Cáceres e Diego Morales receberam o quinto cartão amarelo e são desfalques certos.
Mariano Pernía e Cristian Trombetta disputam a vaga pela lateral esquerda, enquanto Martín Gómez e Fernando Telechea são as opções do técnico para o ataque. A boa notícia é o retorno de Roman Martínez no meio campo, reforçando o setor criativo da equipe.