O departamento médico do Independiente ganhou mais dois pacientes. Depois das lesões do atacante Jairo Castillo, do meia Leandro Gracián e do lateral Julián Velázquez, o meia-atacante Matías Defederico e o ala Nicolás Cabrera tiveram distensões no mesmo local, o músculo posterior da coxa.
Com isso, eles desfalcarão a equipe do Independiente pelas próximas três semanas, segundo previsão do departamento médico do clube. Enquanto o atacante se lesionou no jogo da última quinta-feira contra o Godoy Cruz pela Libertadores, o ala se lesionou no jogo de ontem contra o Banfield.
Assim, os jogadores estarão de fora nos jogos contra o Gimnasia La Plata e contra o Godoy Cruz pelo Clausura e contra a LDU pela Libertadores. Caso o tempo de recuperação estiver dentro do previsto, os dois poderiam voltar no clássico contra o Racing, a ser disputado no próximo dia 17 de abril, no estádio Juan Domingo Perón (Cilindro).
Embora Julián Velázquez ontem tenha voltado a treinar com bola, ele dificilmente jogará contra o Gimnasia. Já Castillo segue fazendo os tratamentos e poderá retornar somente contra o Racing. No jogo de ontem o goleiro Hilario Navarro saiu por uma pancada na tíbia, mas a lesão foi considerada leve e ele poderá voltar normalmente contra o “Lobo”. A partida contra o Gimnasia está inicialmente marcada para a sexta-feira em La Plata.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.