Problema número 1: lesionado, o paraguaio Adalberto Román não joga contra o All Boys e é incerto contra o Boca Juniors. Problema número 2: Ferrero, Buonanotte e Arano estão pendurados. Com quatro amarelos, basta mais um diante do Albo para eles desfalcarem o River Plate.
Com esses dois problemas, a defesa de Cappa fica com o sinal de alerta ligado. Caso, Román não se recupere e Arano e Ferrero recebam o quinto amarelo, o River Plate deverá entrar em campo contra o Boca Juniors ou com garotos estreantes na primeira divisão – Ramiro Funes Mori (irmão gêmeo de Rogelio, o atacante) e Germán Pezzella – ou com defensores pouco utilizados nos últimos meses como o uruguaio Juan Manuel Díaz e Lucas Orban.
Para completar a situação, Matías Almeyda ainda é dúvida para o Superclássico, não podendo contá-lo nem para sua posição nem para um possível improviso na lateral.
Além de tudo disso, apesar do Superclássico ser o “jogo” do semestre, o embate contra o All Boys é de deixar o River Plate preocupado. Com as duas equipes duelando contra o descenso, o jogo ganha ares de final.
Caso o River Plate vença na Floresta neste dia 31, domingo, a equipe de Nuñez sairá da zona de rebaixamento deixando o Albo em seu lugar. Muito mais do que um ganho de moral e quebra do jejum de vitórias, o River Plate estaria muito mais próximo de não terminar 2010 na zona de rebaixamento, iniciando uma campanha tranquila pelo título do Clausura 2011 tal como deseja Cappa.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.