Desde os treinamentos de quarta-feira-feira, o técnico Angel Cappa vem tendo várias dores de cabeça para montar o River Plate ideal para enfrentar o Quilmes. Primeiro foi a lesão de Matías Abelairas que o tira do Apertura 2010 (só retorna em janeiro). Agora, foi a fadiga muscular de Ariel Ortega, que o pode tirar da partida contra o time cervecero, no encerramento da oitava rodada, domingo, às 20h30.
No treinamento de hoje, o comandante do River Plate decidiu por sacar o experiente jogador para evitar qualquer problema. Em seu lugar foi testado Diego Buonanotte, que retorna a equipe após os ter sido barrado após os seus problemas judiciais por conta do acidente em dezembro passado. Desde então, Enano tem ficado apenas no banco de reservas, sendo aproveitado no decorrer das partidas. Enquanto isso, Ortega fez trabalho na fisioterapia.
A surpresa, todavia, ficou quanto a barração de Alexis Ferrero. Para o seu lugar, Cappa testou o defensor Adalberto Román. A opção pela saída de Ferrero seria mais tática do que técnica, uma vez que o ex-jogador do Botafogo não vem comprometendo. Desta maneira, o River iria a campo no domingo com arrizo; Arano, Ferrari, Román o Ferrero, Maidana; Almeyda, Ballón, Lamela; Ortega o Buonanotte; Pavone e Funes Mori.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.