Libertadores

Lesão no tornozelo afasta Olmedo dos gramados por três semanas

A vitória do Godoy Cruz sobre o Huracán – a primeira após seis anos – foi ofuscada pela lesão de um de seus principais jogadores. O volante Nicolas Olmedo, que deixou o campo ao fim da primeira etapa por conta de uma lesão no tornozelo, ficará afastado dos gramados por 21 dias e deve desfalcar o time de Mendonza na partida decisiva da Copa Libertadores, contra a LDU, fora de casa.

O departamento médico do clube, por outro lado, admitiu que existe a possibilidade de uma recuperação intensa para recuperar o atleta a tempo. Caso não consiga, existe a possibilidade de fazer uma infiltração, o que permitiria o atleta estar em campo no próximo dia 12 de abril, no Equador.

Por outro lado, o técnico Jorge Da Silva admitiu que a vitória foi importante para resgatar a moral da equipe. “O importante era vencer, porque era uma partida complica, contra um rival que sempre nos complica”, destacou o treinador, lembrado o jejum de vitórias contra a equipe de Buenos Aires.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.