Lucas Biglia é a primeira baixa de Tata Martino para os amistosos da Seleção em outubro, diante do Brasil e Hong Kong. O volante argentino sofreu uma lesão óssea no pé direito neste fim de semana, na derrota da Lazio para o Genoa por 1×0 pela Serie A italiana. A estimativa é que Biglia fique ausente por um mês dos gramados, período que pode ainda ser maior caso uma fratura seja confirmada nos próximos exames.
Biglia fez bom Mundial pela Argentina, onde foi titular da equipe das quartas de final em diante, até o confronto final no Maracanã frente à Alemanha. Destacado pelo novo treinador da Seleção, Tata Martino, Biglia foi uma das gratas surpresas na estréia do treinador no amistoso contra a Alemanha, o qual declarou que o volante poderia ser o principal destaque da equipe, se não fosse a incrível atuação de Ángel Di Maria.
A equipe italiana também sofreu outra baixa no domingo, e de um outro argentino. Santiago Gentilleti sofreu uma ruptura do ligamento cruzado no joelho esquerdo, que deve tirar o zagueiro das atividades pelo longo período de seis meses. Grande perda para a biancoceleste.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.