Prestes a disputar sua segunda Copa América, o volante da Lazio, Lucas Biglia, sofreu uma lesão no dia 10 de maio na partida diante da Internazionale que deixou uma incógnita sobre a presença do jogador entre os 23 convocados de Tata Martino para a competição em junho, no Chile.
A lesão diagnosticada em Biglia foi no ligamento colateral do joelho direito, que inclusive deixou o volante de fora da decisão da Copa da Itália, onde a Lazio foi derrotada para a Juventus, dos argentinos Pereyra e Tévez, por 2×1 no Estádio Olímpico de Roma.
Convocado previamente para a lista dos 30, Biglia tem até o dia 01/06 para demonstrar que estará apto para se juntar ao grupo principal da Argentina que viajará para La Serena, no Chile. Antes da lesão, o volante vinha sendo frequentemente convocado e apontado como um dos titulares na equipe, o que torna sua presença uma dor de cabeça para o treinador Tata Martino, que precisará pensar num segundo plano caso Biglia seja descartado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.