Lesão de Zabaleta muda todos os planos de Maradona
Em meio a lesão de Zabaleta, todos os planos de Diego Maradona para as partidas contra Peru e Uruguai foram modificados. Sem o lateral-direito e nenhum substituto, já que o comandante descartou uma nova convocação, a possibilidade de jogar num 4-4-2, virou apenas uma ilusão.
Demichelis até poderia fazer a função na ala direita, posição na qual começou no River Plate, porém, como o jogador volta de uma lesão existe a chance do time jogar com três defensores. Pior para Emiliano Insua, que poderia ser titular no lugar de Heinze, que voltaria a equipe ao lado de Schiavi e Otamendi.
No meio campo, a única dúvida é Mascherano, que não treinou hoje devido uma fadiga muscular. Caso não permaneça na equipe, Bolatti seria o substituto e faria companhia a Jonas Gutierrez, Di Maria e Aimar. O ataque teria três forças: Messi, Palermo e Gonzalo Higuaín ou Aguero.
Tudo será definido na tarde desta quarta-feira, quando a Seleção faz um treinamento com portões fechados no Prédio de Ezeiza que claro, o Futebol Portenho acompanhará in-loco, desde o Centro Habitacional. Diferentemente desta terça, quando os jogadores foram para as suas respectivas casas, todos ficarão concentrados até a próxima segunda, quando realiza o último trabalho técnico antes do jogo contra o Uruguai, em Montevidéu.
Eu continuo apostando no mellhor de todos ( JUAN ROMAM RIQUELME ) pois sem ele a nossa seleção se arrisca não ir à copa!