Lesão de Viatri não é grave e atacante poderia enfrentar o Estudiantes
O técnico do Boca Juniors, Carlos Borghi, começa a receber boas notícias quanto aos jogadores que estão lesionados. Na manhã de hoje, o atacante Lucas Viatri realizou alguns exames médicos nesta quinta onde não foi constatado nenhuma lesão óssea e poderia estar em campo na partida contra o Estudiantes, sábado, às 16h10, pela oitava rodada do Apertura.
Durante a manhã de hoje, tanto o atacante, quanto o meia Cristian Erbes, que sofreu uma distensão na perna esquerda, fizeram trabalhos na fisioterapia e depois deram algumas voltas ao redor do gramado para testar a musculatura. Ambos os jogadores farão trabalhos diferenciados até sábado para constatar se poderão estar ou não na partida contra Pincha.
Ainda quanto as contusões, Pablo Mouche, substituto direto de Viatri, acabou sofrendo uma pancada no pé esquerdo, mas não seria uma dúvida para a partida de sábado. Desta maneira, o Boca iria a campo com Cristian Lucchetti; Gary Medel, Matías Caruzzo e Juan Manuel Insaurralde; Clemente Rodríguez, Sebastián Battaglia, Erbes (Jesús Méndez) Damián Escudero; Cristian Chávez; Martín Palermo e Viatri (Mouche).
Colaborou Thiago Henrique de Morais