Lesão de Caruzzo abre a possibilidade à estreia de Burdisso, no Boca Juniors
Diante do Tigre o boca conseguiu um boa vitória na segunda rodada do Torneio Inicial. Só que a saída de Caurzzo se revelou um problema para Falcioni. Assim, abre uma vaga na zaga para a companhia de “El Flaco” Schiavi. O que torna possível a estreia de Guillermo Burdisso.
Caruzzo sofreu uma fisgada no adutor esquerdo e ficará entre duas e três semanas afastado da equipe. Burdisso e Cellay são os nomes principais para assumir a vaga de Caruzzo. No momento, ambos estão em Honduras, onde uma espécie de “expressinho” do Boca vai encará a seleção Sub-20 de Honduras, amanhã.
Tudo indica que Burdisso deva estrear pelo Boca, no sábado, contra o Albo. Só que o técnico já teme pelo fato de que possa ocorrer um episódio parecido àquele da última excursão dos xeneizes, à Colômbia e Venezuela.
Caso Cellay e Burdisso não possam atuar no sábado, na Bombonera, Falcioni ficará totalmente sem opção, já que Lisandro Magallán atualmente integra a seleção Sub-20, que está na Alemanha.
Já no ataque, o técnico xeneize comemora a volta de Santiago Silva à formação titular. De volta da suspensão, “el Tanque” retoma a vaga de Nico Blandi, que foi muito mal diante do Tigre, na Bombonera.