Antonio Mohamed passou todo o mês de janeiro pedindo um atacante para o Rojo. Claramente o setor mais deficiente da equipe, o ataque conta com Facundo Parra, Andrés Silvera, Martín Gómez e Brian Nieva, além do promissor Sergio Almirón. Porém na noite dessa segunda-feira uma notícia animou muito o “Turco”: a chegada de Leonel Núñez do Bursaspor da Turquia.
O jogador estava emprestado à equipe turca e jogou apenas 13 partidas – quatro como titular – no ano passado. Como muitos jogadores que atuam longe de casa, o “Gordo” começou a se sentir inadaptado ao país e pediu à diretoria do Bursaspor que rescindisse seu contrato de empréstimo. O pedido foi atendido e Núñez se prepara para voltar ao clube que deixou em julho passado.
Leonel Núñez, de 26 anos, foi revelado pelo Argentinos Juniors e ganhou notoriedade no Clausura de 2007, quando fez um gol do meio-campo contra o Belgrano. Seu talento ajudou o “Bicho” a conquistar a 8ª colocação no torneio e a se livrar do rebaixamento na tabela dos “promedios”. Após o Clausura, foi vendido ao Olympiakos da Grécia por cerca de € 3 milhões.
No ano seguinte voltou à Argentina para atuar pelo Independiente, onde não conseguiu se firmar como titular. No primeiro semestre do ano passado, marcou um lindo gol olímpico contra seu ex-time na Paternal, o que lhe valeu a condição de titular da equipe comandada à época por Americo Gallego.
Gol olímpico de Núñez:
Momentos de Núñez com a camisa do Argentinos:
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.