Como já era esperado, Leonardo Madelón deixou o cargo de treinador do San Lorenzo após a derrota para o Vélez. E não foi o único a perder o emprego: Chulo Rivoira também deixou o comando técnico do Olimpo após a goleada para o Banfield.
A notícia não surpreendeu ninguém. Madelón já não tinha apoio da direção do clube, que só não o havia demitido por avaliar que faltavam boas opções de substituição. Americo Gallego e Ricardo Caruso Lombardi foram sondados, mas as negociações não se concretizaram. Hoje após a derrota o treinador se despediu dos jogadores no vestiário e foi aplaudido. A direção do clube ainda não respondeu oficialmente ao pedido de demissão, mas a saída é dada como certa por todos os veículos da imprensa argentina. A 11 rodadas do fim o clube está na zona de promoción e corre risco de descenso direto, pois está apenas 3 pontos à frente do Tigre.
Quem também perdeu o cargo foi Héctor “Chulo” Rivoira. A derrota de 5 a 2 em casa para o fraco Banfield selou a sorte do treinador, que somou apenas 7 pontos nas oito rodadas do Clausura. O treinador, que havia assumido o cargo no início do ano, deixa o aurinegro praticamente descendido. A equipe, que somou apenas 23 pontos nos primeiros 27 jogos da temporada, precisa fazer algo como 25 nas últimas 11 partidas. Uma situação dificílima.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.