A derrota para o All Boys pareceu ser apenas o início de uma série de problemas que o técnico Gustavo Alfaro, do Arsenal, enfrentará nas próximas rodadas do Clausura. Após a derrota pela diferença mínima, a equipe de Sarandí corre o risco de ir parar na zona de promoción e por isso mesmo Alfaro teve uma reunião com todos os jogadores sendo duro nas palavras e críticas.
A próxima partida que o Arsenal terá pela frente pode complicar ainda mais, uma vez que pega o Boca empolgado pela vitória contra o velho arquirrival River Plate. Para piorar, a situação parece não favorecer muito a equipe de Alfaro, que não contará com Luciano Leguizamón em sua equipe pelo resto do campeonato, por conta de um estiramento na perna esquerda. Outro que não estará contra o Boca é Martín Nervo, que chegou ao seu quinto cartão amarelo.
O Arsenal tem 14 pontos em 14 partidas jogadas e ocupa a 17° posição na tabela do Clausura 2011, brigando para não cair na promoción com apenas 1,266 no promédio a frente do River com 1,256 e Olimpo 1,212 pontos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.