Leandro Romagnoli segue sendo dúvida no San Lorenzo
Faltando quatro jogos para o final do Apertura, o San Lorenzo vai em busca de um bom termino de campeonato. O treinador Ramón Díaz procura ter todos os jogadores para as partidas diante do Arsenal, Newell’s, Quilmes e Banfield.
Para o embate da próxima sexta-feira, diante do Arsenal, o comandante Ramón Díaz ainda depende de uma liberação dos médicos para escalar o meio-campista Leandro Romagnoli, que não atuou no empate de 0x0 diante do River Plate. O jogador ainda vai realizar alguns exames durante a semana. De certo, até então, é a evolução em que o próprio apresentou, já que as expectativas eram que o atleta ficasse três semanas de fora da equipe titular.
Diego Rivero e Sebastián Balsas, que foram barrados na última rodada, também apareceram na Cidade Desportiva de San Lorenzo. Os jogadores haviam recebido uma ‘licença’ e sequer foram relacionados pelo time de Nuñez. Caso Ramón Diaz ache necessário, ambos estarão a disposição para o próximo confronto diante do Arsenal, em Sarandí, pela 16° rodada do Apertura 2010.